Trocas e Devoluções
Fazemos de tudo para que sua experiência em compras para seu Mini seja a melhor possível. No entanto, entendemos que as vezes é necessário trocar ou devolver alguma peça.
Se precisar trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar!
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
- Peças promocionais são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
- As peças devolvidas devem conter a etiqueta e serem enviadas na embalagem original;
- As peças devolvidas não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] nos informando:
- Se é troca ou devolução;
- O número do pedido;
- O CPF do titular da compra;
- A peça que pretende trocar ou devolver;
- O motivo da da troca ou devolução, podendo ser um dos listados abaixo:
- Não estou satisfeito com a peça;
- Peça está danificada;
- Peça diferente da comprada.
- Através do e-mail você receberá as instruções necessárias para o envio gratuito da peça para a nossa central;
- Ao recebermos a peça, analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo informado. A My Mini Shop tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para processar a sua devolução, mas saiba que nos esforçamos para que o processo ocorra o mais rápido possível.
Em qualquer caso, você poderá escolher ser restituído de 03 (três) formas:
- Um cupom que poderá ser usado na sua próxima compra;
- Troca da peça por outra igual, de diferente tamanho ou similar de mesmo preço.
- Reembolso na mesma forma que pagamento utilizada na compra.