Trocas e Devoluções

Fazemos de tudo para que sua experiência em compras para seu Mini seja a melhor possível. No entanto, entendemos que as vezes é necessário trocar ou devolver alguma peça.
 
Se precisar trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! 
 
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
  • Peças promocionais são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • As peças devolvidas devem conter a etiqueta e serem enviadas na embalagem original;
  • As peças devolvidas não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
  1. Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] nos informando: 
    • Se é troca ou devolução;
    • O número do pedido;
    • O CPF do titular da compra;
    • A peça que pretende trocar ou devolver;
    • O motivo da da troca ou devolução, podendo ser um dos listados abaixo:
      • Não estou satisfeito com a peça;
      • Peça está danificada;
      • Peça diferente da comprada.
  2. Através do e-mail você receberá as instruções necessárias para o envio gratuito da peça para a nossa central;
  3. Ao recebermos a peça, analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo informado. A My Mini Shop tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para processar a sua devolução, mas saiba que nos esforçamos para que o processo ocorra o mais rápido possível.
Em qualquer caso, você poderá escolher ser restituído de 03 (três) formas:
  1. Um cupom que poderá ser usado na sua próxima compra;
  2. Troca da peça por outra igual, de diferente tamanho ou similar de mesmo preço.
  3. Reembolso na mesma forma que pagamento utilizada na compra.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Em até 6 vezes no cartão de crédito

Pagamento 100% Seguro

Seus dados sempre protegidos